Já tinha vontade de ir a Munique durante o Oktoberfest desde o meu Erasmus, e depois de um dia lá passado posso dizer que superou as minhas expectativas. O ambiente é incrível. Quase toda a gente vestida as roupas típicas, as tendas, cada uma dedicada a uma marca de cerveja diferente, mas todas cheias de gente, de muitos turistas que vêm propositadamente da Austrália ou dos Estados Unidos nesta altura para poderem ir ao festival. Os divertimentos, a comida e claro, a cerveja. Acho que nunca bebi tanta cerveja num só dia, e cerveja tão boa.
Mas o ambiente vivido dentro das tendas no final da noite é indescritível, com a música dos coretos, a música do "brinde", toda a gente de pé, em cima dos bancos ou das mesas, a dançar e a cantar, é fantástico.
Tenho que voltar.
Também tive a oportunidade de ir ver um jogo do Bayern, o Allianz Arena, que muda de cor, consoante o jogo, é realmente bonito e imponente. Gostei do ambiente, e do jogo do Guardiola, só não gostei do frio. Ainda dizem que no Dragão se passa frio.
A companhia foi a melhor, e os dias muito bem passados, agora a trabalhar.
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário