sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

My favorite

Será desta Baby?
Há anos que o merece. Na minha humilde opinião, acho que já por mais que uma vez o Leo merecia ter levado o Óscar para casa. 

Sou suspeita. É dos meus actores preferidos.  Sou daquelas que, há já algum tempo, foi ver tudo (TUDO) o que havia para trás do Romeo e Julieta e do Titanic, não só porque como miúda me apaixonei nesses pelo Leo, :p mas porque tudo o que veio a seguir foi tão bom, que não resisti a ir ver o Leo ainda mais pequenino. This Boy´s Life, Basketball Diaries, Celebraty, Gibert Grape (com o Johnny Depp como mano mais velho, tão, tão bom!!!)...para não falar da Praia, dos Gang´s de NY, do Catch me if you can (um dos melhores!!!!), The Departed  ou o Shutter Island (a dupla, Scorsese e Leo, gosto tanto), o Diamante de Sangue (!), o Inception, o J.Edgar (!), o Django, o Gatsby...

Vai ser com o Lobo, não menosprezando ninguém....nem os 20 kg perdidos pelo Matthew, nem o Bale, o Bruce Dern ou Chiwetel Ejiofor mas o Leo mereceeee!!
This Boy´s Life 1993
What´s eating Gilbert Grape? Grande, grande filme do Leo,

                                             


Beijinhos* Bom fim de semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário