sexta-feira, 16 de maio de 2014

Futebol da Semana



Parabéns ao Beto e ao Sevilha pela Liga Europa. Disse, em Sevilha, na eliminação do Porto, a quem estava comigo, e a alguns sevillistas que iria torcer por eles. Fico triste pela minha família e amigos benfiquistas...os verdadeiros benfiquistas...mas acabo por ficar feliz pelos espanhóis. (E também porque aquele hino do Sevilha é das coisas mais bonitas que já ouvi na vida. (Gracias amigos del Erasmus :p)

Não o escondo. Como ano passado não escondi a minha tristeza, não tanto pelo Benfica mais uma vez, (que indubitavelmente merecia ter ganho), mas sim pelos meus amigos e familiares vermelhos (são muitos). E ao contrário do Sevilha nunca consegui gostar do Chelsea, ainda para mais da maneira como ganhou.. fiquei mesmo triste.

Quanto a estúpida conversa do "torcer ou não" por equipas portuguesas rivais no estrangeiro, esqueçam essa discussão. Há em todo lado quem queira o pior para os seus adversários.

Não sei se houve gente, dizem-me que sim, portistas e de outros clubes a festejar na rua, a derrota do Benfica. Se houve acho isso, completamente RÍDICULO. Uma coisa é ficar contente, outra coisa é ir comemorar para a rua.

... Não sabemos se caso os resultados do Porto tivessem sido negativos nas ultimas finais, iríamos ver também alguns estúpidos a buzinar.




Final da Champions: Não há muito a dizer. Atletic Atletic Atletico de Madrid.
Gosto do Atlético desde o primeiro dia que fui ao Calderón ver um Atlético de Madrid - Porto em 2009. Gosto do ambiente, dos adeptos, muito mais fervorosos do que os do rival, gosto desta equipa e deste treinador. E gosto do Tiago.

Espero, que consigam o título contra o "meu" Barcelona, e que no sábado sejam Campeões da Europa no nosso país.

Que me perdoem os portugueses do Real. 

Sem comentários:

Enviar um comentário