quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ana Moura

Confesso que não foi um amor á primeira vista. Quando me falavam da Ana Moura torcia sempre o nariz, achava-a um pouco arrogante, principalmente depois da atuação com o Mick Jagger. Mas sinceramente hoje não sei onde fui buscar essa ideia.

De há um ano para cá que tenho ouvido este Desfado, e tenho seguido um pouco mais de perto a sua carreira, através das redes sociais, e de algumas aparições televisivas. E tenho constatado não só que é uma artista e uma fadista maravilhosa, mas também, uma pessoa excepcional.

Acho que foi a música que dá nome ao álbum que me fez ir á procura dele. E a descoberta não podia ser melhor. Que trabalho fabuloso.

Já não me lembrava de ouvir um cd de inicio ao fim, de saber todas as músicas e gostar de cada uma delas. Cada uma para o seu momento e ocasião.

Aconselho e quer quiser vê-la ao vivo, dia 21 de Dezembro em Guimarães.

Já sei que é um estilo de música que nem todos gostam, mas gostos são gostos, e cada um tem os seus. Os meus são muuuiiiiiiiiiiiiito variados. ;)



Beijinhos de São Paulo*

1 comentário: