quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fotografias

Adoro fotografia e adoro fotografar. Não sou a melhor fotografa, nem tenho a melhor câmara. (Quem sabe um dia, saiba fotografar á seria e compre uma máquina melhor :P). Mas há fotos que me saem bem (digo eu:p), e gostava de partilhar as minhas preferidas do ano convosco.

Aqui ficam, provavelmente já conhecem todas, mas são as minhas escolhidas deste ano de 2013.


São Paulo, Outubro, BR

Puerto de Málaga, Março, ES

Setúbal, lugar de muitas viagens de infância, revisitado no Verão, PT

O primeiro Real Madrid- Barcelona, Janeiro, ES

Pôr de Sol, Novembro, SP, BR

Templo de Debod, Maio, ES

Porto, Julho, PT

Londres, Junho, ING

Granada, Setembro, ES

Londres, Junho, ING

Agosto, Algarve, PT

Douro, Setembro, PT

Gran Via, Junho, ES

Segovia, Março, ES

Checkpoint Charlie, Fevereiro, Berlim, AL

Calle Marques de Laria, Março, Malaga, ES

Pantanal, Novembro, MT, BR

La Rambla, Abril, BCN, ES

Monumento ao Holocausto, Fevereiro, Berlim, AL

Janeiro, Madrid, ES

Victoria Station, Junho, Londres, ING

MACB, BCN, Abril, ES

Março, Lisboa, PT

O Tejo, Lisboa, Março, PT

Londres, Junho

Madrid, ES

Vista sobre o Douro, Junho, PT

Porto, Abril, PT

Agosto, Póvoa, a minha futura casa, PT

Plaza de España, Sevilla, Setembro, ES

Março, Lisboa, PT

Agosto, Moledo, PT

Lisboa, sem filtro, Outubro, PT

Madrid, Julho, ES

Sem comentários:

Enviar um comentário